Acusado de matar ex-mulher a facadas em Acari se entrega à polícia

Uedson apresentou-se a Polícia e já ficou preso.

Uedson apresentou-se a Polícia e já ficou preso.

Apresentou-se na tarde de ontem (14) na DP em Caicó, acompanhado de advogado, o soldador Uedson Fernandes da Silva, 28 anos, residente em Acari. Uedson é o principal suspeito de matar, a golpes de faca, em praça pública, sua ex-companheira Jéssica Amanda da Costa. O crime aconteceu no último domingo (11).

Em depoimento ao delegado de Caicó Ricardo Brito, o autor do crime disse que matou a ex-mulher por causa de ciúmes depois de ver fotos da garota com outros rapazes nas redes sociais e que perdeu a cabeça cometendo o crime.

Como já existia um mandado de prisão em seu desfavor, Uedson ficou preso e ficará a disposição da justiça para ser julgado.

O CRIME:

A jovem de 22 anos foi morta a facadas na manhã do último domingo (11) na cidade de Acari. Segundo a Polícia Militar, Jéssica Amanda da Costa estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. Na fuga, ele ainda teria roubado uma motocicleta.

“Ele estava aborrecido com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher tirar satisfação. Houve uma briga e ele esfaqueou a moça. Começou dentro de casa. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta no meio da rua”, relatou o cabo Ronaldo de Medeiros.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito ainda roubou a motocicleta de um homem que passava pelo local e fugiu.

Jéssica tinha uma filha com ex-marido.

Jéssica Amanda da Costa, assassinada no último domingo (11)

Jéssica Amanda da Costa, assassinada no último domingo (11)


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza