Arquivos:

Absurdo » Abuso Sexual » Policia

Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos; vizinho participava

Resultado de imagem para casal é preso foto ilustrativa

Três pessoas foram presas hoje em Iguatama (MG), cidade localizada a 236 Km de Belo Horizonte, suspeitas de estuprarem individual e coletivamente três crianças. O homem de 60 anos e a mulher de 30 eram pais das vítimas. Um vizinho de 67 anos também participava do crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cláudia Cipullo, as investigações começaram depois de uma denúncia sobre os abusos sofridos pelas crianças.

Ela conta que os irmãos foram ouvidos, mas não souberam detalhar quando começaram a sofrer as agressões. No inquérito ficou apurado que a violência acontecia até de forma coletiva. Os suspeitos, no entanto, negaram o crime durante os depoimentos. Apesar da negativa, a delegada representou pela prisão temporária do trio pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.

A Polícia Civil descobriu ainda que o pai das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado. Os três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no crime, por isso, dará continuidade às investigações.

UOL
Absurdo » Abuso Sexual » Minas Gerais » Policial » Violação » Violência

CRUELDADE: criança de 10 anos fica grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto; abuso acontecia desde os 6 anos

A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma criança de 10 anos, em que o suspeito é o padrasto dela, de 26 anos. O caso aconteceu em Governador Valadares (MG). A mãe foi quem denunciou o crime à polícia, após descobrir que a filha está grávida de gêmeos e com 14 semanas de gestação. A mãe da menina também está grávida do suspeito, com 21 semanas.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Adeliana Xavier, a mãe começou a desconfiar quando percebeu que a menstruação da filha estava atrasada e resolveu fazer um exame de gestação. Em depoimento à polícia, a vítima disse que o último abuso foi no dia 7 de janeiro.

Ainda segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.

O suspeito está foragido.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!