VIROU MODA: Tenente da Aeronáutica perde voo e dá voz de prisão a funcionários da TAM

Área do Aeroporto JK.

Área do Aeroporto JK.

Um tenente da Aeronáutica deu voz de prisão a um funcionário da TAM após perder um voo. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) no Aeroporto Internacional de Brasília. Segundo a assessoria de imprensa da Inframerica, que administra o terminal, o caso foi conduzido pela Polícia Federal e depois direcionado à Polícia Civil.

Segundo a Inframerica, o caso aconteceu por volta das 10h40 quando um tenente da Aeronáutica, acompanhado da mulher, chegou atrasado ao portão de embarque de um voo com destino a Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os relatos são de que o tenente teria dado voz de prisão ao funcionário da TAM ao ouvi-lo fazer uma piada a respeito da perda do voo.

Procurada pelo UOL, a TAM informou “que segue todos os procedimentos de embarque regidos pela Legislação do setor” e que está colaborando com as autoridades.

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que ainda não tem informações oficiais sobre o caso e que aguarda um posicionamento da Polícia Civil do Distrito Federal para identificar o tenente e se pronunciar sobre a situação.

A reportagem do UOL procurou a 10ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado, mas não obteve informações.

Este é o segundo caso em menos de um mês em que autoridades dão voz de prisão a funcionários da companhia aérea após perderem voos.

No início do mês, o juiz Marcelo Baldochi, deu voz de prisão a três funcionários da TAM no aeroporto de Imperatriz, no Maranhão, após se atrasar para o embarque.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza