Abastecimento » Acari » Política

Vivaldo Costa pede que CAERN institua calendário para adutora abastecer Acari

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) está cobrando da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Caern, um calendário de abastecimento de água. Para isso o parlamentar apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, com encaminhamento ao presidente da Companhia, Marcelo Toscano, e ao governador do Estado, Robinson Faria.

“Solicito que seja instituído um calendário de abastecimento de água via adutora de engate rápido no município de Acari”, requereu o deputado, após constatar a crise hídrica que passa a região. Reservatório que abastece a cidade e parte de Currais Novos, Gargalheiras está com sua capacidade abaixo de 0,5%, sem condição de distribuir água. O calendário sugerido por Vivaldo também atenderia o município de Currais Novos que, assim como Acari, é atendido pela adutora inaugurada há pouco tempo.

“É necessário, para o bom atendimento no abastecimento de água da população, que seja instituído e cumprido pela Caern o calendário, porém, sem interrupções para que dessa forma seja suprida a necessidade dos bairros da cidade”, justificou Vivaldo Costa. No documento enviado ao Governo, o deputado disse que acredita que não há necessidade de maiores esclarecimentos para fazer compreender a necessidade da população.

ALRN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!